builderall

limpeza-tapetes

A manutenção em alguns acessórios de seu lar ou escritório como, cortinas, persianas e tapetes é essencial não apenas para a durabilidade dos produtos como para a saúde e bem estar dos que ali  convivem e frequentam. 

 

A Empório Casa & Decoração não se preocupa apaneas em vender estes produtos, mas em ajudar você a mantê-los bem e a extrair o melhor deles em termos de conforto, saúde e bem estar. 

 

Retiramos sua cortina, persiana ou tapete, providenciamos a manutenção, lavagem e higienização, e depois levamos de volta em seu endereço e recolocamos em seu devido lugar.

 

Para isso, contamos com um parceiro especializado em lavagem e higienização profunda, com equipamentos, produtos e mão de obra profissionais de primeiríssima linha! 

A Technoclean é nosso parceiro há anos e vem nos ajudando a manter a qualidade e durabilidade de nossos produtos, bem como a satisfação de nossos clientes.

 

A Technoclean Lavanderia oferece diversos tipos de serviços dentro do segmento de lavanderia,  como por exemplo : higienização de cortinas, persianas e tapetes, e de outros ítens como estofados, cobertores, edredons e roupas em geral. 

 

O diferencial da Techoclean é a restauração dos tapetes a revitalização dos tecidos de persianas e cortinas após o processo de lavagem, seja ele submerso, à seco ou ultra-sônica. A Technoclean analisa a necessidade de cada produto para entregar o melhor resultado. 

 

technoclean

 

O trabalho em conjunto é perfeito. A Empório conta com técnicos especializados nas remoções dos seus produtos, como persianas e cortinas automatizadas ou simples, e a Techoclean oferece o tratamento mais adequado na lavagem ou higienização profunda, com todo o cuidado necessário que cada ítem requer, contando com a qualidade de produtos de ponta utilizados no processo de higienização e revitalização de cada item. 

 

Atendemos toda a cidade de São Paulo e Grande São Paulo levando aos nossos clientes o que há de melhor no mercado com preços justos e formas de pagamento diferenciadas para nossos clientes, quer sejam  residências, escritórios, estabeçecimentos comerciais, etc.

 

lavagem-especializada-de-persianas

 

Entre em contato com a Empório Casa & Decoração e fale com um de nossos consultores.